PERGUNTAS FRENQUENTES
Qual a quantidade mínima que posso fazer?
Cada produto tem sua quantidade mínima de produção, que varia de acordo com seu modelo. Nas opções de cada produto tem as unidades para escolher.
Posso fazer menos do que a quantidade mínima das cartelas ou tags?
Não, a quantidade mínima já é a menor quantidade que podemos reproduzir por modelo.
Posso fazer modelos de artes diferentes para uma mesma quantidade?
Não, cada quantidade mínima de um modelo deve ser feita com a mesma arte.
Vocês cobram pela arte?
Não cobramos pela personalização das tags, cartelas, caixas ou outro produto, porém elas são feitas com a logo e as informações enviadas pelo próprio cliente.
Por onde faço o pedido das minhas cartelas personalizadas?
Os pedidos assim como o pagamento, são feitos através do nosso site.
Por onde envio a minha logo?
Você pode enviar para o seguinte e-mail: atendimento@criarepromover.com.br ou clique aqui para enviar no WhatsApp
Sempre colocando o número do seu pedido que você receberá logo após a compra.
Se desejar colocar também dados de contato na sua arte, como WhatsApp, Instagram, Facebook ou outras informações nos envie no mesmo e-mail.
Qual o tipo de arquivo posso enviar?
Você pode enviar nos formatos a seguir: Arquivos Vetoriais dão melhor qualidade como PDF em vetor, CDR (CorelDraw) e AI (Illustrator). E em alguns casos embora não sejam vetores PSD (Photoshop) ou PNG com fundo transparente desde que estejam em alta resolução.
Caso esteja com dúvidas sobre o arquivo nos consulte pelos nossos canais de atendimento.
ATENÇÃO: Caso você esteja adquirindo um produto com Hot Stamping ou acabamento extra de Verniz Localizado o arquivo deverá obrigatoriamente ser enviado em algum formato vetorial.
AVISO: Caso o arquivo da sua logo, não esteja adequado ou com qualidade satisfatória poderá gerar atrasos na produção do seu pedido ou custos extras para adequação.
Vocês irão mostrar o modelo da cartela personalizada antes da produção?
Sim. No próprio e-mail ou whatsapp iremos responder com o modelo da cartela em até 3 dias úteis.
Como é o envio do meu pedido?
Enviamos para todo o Brasil com seguro no caso de extravios e garantia de entrega.
Ele será enviado por transportadora até a capital do cliente (esse trecho não tem rastreamento).
Ao chegar na capital será postado nos Correios ou algum parceiro local e segue até a entrega final (nesse momento o cliente recebe o código de rastreio caso seja via Correios).
Dependendo da localidade a própria transportadora ou motoboys parceiros podem entregar direto ao cliente, sem passar pelos Correios, agilizando a entrega, nesses casos não tem rastreio.
Quais são os prazos?
Prazo para preparação da arte do modelo: Até 3 dias úteis.
O cliente terá até 2 dias úteis para responder o e-mail, aprovando ou alterando alguma informação.
Caso não tenhamos resposta, iremos fazer até 3 contatos por e-mail ou whatsapp afim de agilizar ou tirar dúvidas.
Não obtendo resposta do cliente o pedido ficará parado aguardando retorno do mesmo.
Prazo de produção: Variável de acordo com o produto, após a aprovação final da arte.
Prazo de entrega: varia conforme a região do Brasil onde você mora.
Obs: Em alguns casos pode ser necessário a reprodução do material por não ser aprovado em nosso setor de qualidade ou por extravios, nesses casos os prazos de produção e entrega se iniciam novamente.
Avisos Importantes
1º. Variação de corte: Em todos os impressos pode haver pequenas variações (em milímetros) na área de corte do material (variação natural em produção gráfica). Essas variações quando ocorrem são geralmente deslocamentos para um lado ou para o outro do corte.
2º. Fidelidade de cor: No processo gráfico da Criar & Promover não há provas de cor. Sendo assim, pode haver variações no tom da cor em uma mesma produção ou em produções diferentes dos materiais impressos em relação ao visualizado no monitor, celulares ou materiais adquiridos anteriormente, não sendo possível a empresa garantir a exata fidelidade de tons de cores entre a arte gráfica visualizada na tela do Cliente ou em produtos adquiridos anteriormente conosco. Sobre os tons de cores temos um vídeo explicativo usando exemplos clique aqui para assistir.
3º. Variação de quantidade: Poderá haver variações na quantidade de unidades dos produtos contratados. Essas variações se limitam a 10% para mais ou para menos. A Criar & Promover fica isenta de responsabilidade em variações dessa natureza, contudo faremos o possível para que o cliente receba a quantidade correta.
Consulte nosso Regulamento e confira ele por completo.
Atenção: Valores dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.