icon
Meu carrinho
Carrinho Vazio

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Qual a quantidade mínima que posso fazer das cartelas ou tags personalizadas?

Cada produto tem sua quantidade mínima de produção, que varia de acordo com seu modelo.

 

Posso fazer menos do que a quantidade mínima das cartelas ou tags?

Não, a quantidade mínima já é a menor quantidade que podemos reproduzir por modelo.

 

Posso fazer modelos de artes diferentes para uma mesma quantidade?

Não, cada quantidade mínima de um modelo deve ser feita com a mesma arte.

 

Vocês cobram pela arte?

Não cobramos pela personalização das tags, cartelas, caixas ou outro produto, elas são feitas com a logo e as informações enviadas pelo próprio cliente.

 

Por onde faço o pedido das minhas cartelas personalizadas?

Os pedidos assim como o pagamento, são feitos através do nosso site.

 

Por onde envio a minha logo?

Você pode enviar para o seguinte e-mail: atendimento@criarepromover.com.br

Sempre colocando o número do seu pedido que você receberá logo após a compra.

Se desejar colocar também dados de contato na sua arte, como WhatsApp, Instagram, Facebook nos envie no mesmo e-mail.

 

Qual o tipo de arquivo posso enviar?

Você pode enviar nos formatos a seguir: PDF editável, CDR (CorelDraw), AI (Illustrator), PSD (Photoshop) e em alguns casos PNG.

AVISO: Caso o arquivo da sua logo, não esteja adequado ou com qualidade satisfatória poderá gerar atrasos na produção do seu pedido ou custos extras para adequação.

Caso esteja com dúvidas sobre o arquivo nos consulte pelos nossos canais de atendimento.

 

Vocês irão mostrar o modelo da cartela personalizada antes da produção?

Sim. No próprio e-mail iremos responder com o modelo da cartela em até 3 dias úteis.

AVISO: Não mostramos a arte pelo WhatsApp e não chamamos o cliente.

 

Como é o envio do meu pedido?

Enviamos para todo o Brasil com seguro e garantia de entrega.
Ele será enviado por transportadora até a capital do cliente (esse trecho não tem rastreamento).
Ao chegar na capital será postado nos Correios e segue até a entrega final (nesse momento o cliente recebe o código de rastreio no site, e-mail e SMS).
Em alguns casos o código poderá ser enviado antes mesmo da chegada na capital, e ficará aguardando a postagem pela transportadora que pode levar alguns dias até chegar.
Dependendo da localidade a própria transportadora pode entregar direto ao cliente, sem passar pelos Correios, agilizando a entrega.

 

Quais são os prazos?

  • Prazo para preparação da arte do modelo: Até 3 dias úteis.

  • O cliente terá até 2 dias úteis para responder o e-mail, aprovando ou alterando alguma informação.

  • Caso não tenhamos resposta, iremos fazer até 3 contatos telefônicos afim de agilizar ou tirar dúvidas. (Não mostramos a arte pelo WhatsApp e não chamamos o cliente).

  • Não obtendo resposta do cliente o pedido ficará parado aguardando retorno do mesmo.

  • Prazo de produção: Variável de acordo com o produto, após a aprovação final da arte.

  • Prazo de entrega: varia conforme a região do Brasil onde você mora.

  • Obs: Em alguns casos pode ser necessário a reprodução do material por não ser aprovado em nosso setor de qualidade, nesses casos os prazos se iniciam novamente.

Avisos Importantes

Variação de corte: Em todos os impressos pode haver pequenas variações (em milímetros) na área de corte do material (variação natural em produção gráfica).

2º. Fidelidade de cor: No processo gráfico da Criar & Promover não há provas de cor. Sendo assim, pode haver variações no tom da cor em uma mesma produção ou em produções diferentes dos materiais impressos em relação ao visualizado no monitor, celulares ou outras telas devido até mesmo a qualidade da marca do eletrônico usado pelo Cliente, não sendo possível a empresa garantir a exata fidelidade de cores entre a arte gráfica visualizada na tela do Cliente e o resultado final da produção.

3º. Variação de quantidade: Poderá haver variações na quantidade de unidades dos produtos contratados. Essas variações se limitam a 10% para mais ou para menos. A Criar & Promover fica isenta de responsabilidade em variações dessa natureza, contudo faremos o possível para que o cliente receba a quantidade correta.