icon
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Tag Personalizada Duplo Brinco - 4,8x8,8 cm

Clique e veja!
10264
Produção 6 dias úteis
Fotos Meramente Ilustrativas

A Partir de:
R$ 195,00

R$ 175,50 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 6x de R$ 32,50 Sem juros
 
Descrição Geral

Fotos Meramente Ilustrativas

Tag personalizada diplo brinco feita em papel 250g ou 300g com brilho total na frente ou em Papel Reciclado 240g.

No tamanho de 4,8x8,8cm em quantidades de 500 ou 1000 unidades, com opções de impressão apenas na Frente ou Frente e Verso.

As tags para joias personalizadas são perfeitas para apresentar os produtos de sua loja ao cliente com beleza e requinte, divulgue sua marca e mostre a qualidade de suas joias, pratas, semijoias ou bijus.

A tag personalizada para brinco dupla é ideal para expor dois pares de brincos como também dois pares de argolas, elevando a apresentação e a beleza de suas peças e divulgando a sua marca.

Mostre a qualidade e o capricho das suas peças com uma boa apresentação para os seus clientes usando cartela para brinco tudo ficará mais fácil.

Pensando nisso, trabalhar com materiais de alta qualidade é super importante. E ajuda bastante a alavancar as vendas de seus produtos, assim como ajuda na valorização da sua peça seja ela prata, joias ou bijus e fideliza cada vez mais o cliente. Uma boa apresentação sempre vai realçar os valores de sua mercadoria, assim como a valorização do seu trabalho.

Ao investir em cartelas ou tags personalizadas, suas pratas, joias, semijoias ou bijuterias ganham uma imagem mais profissional, além da sua marca ganhar visibilidade se destacando da concorrência, fazendo uma diferença enorme no mercado cada vez mais competitivo.

E se você procura uma Cartela para Trio de Brincos temos ela em vários tamanhos dentre eles o tamanho 4,8x8,8cm é um dos mais vendidos.

Tag Personalizada Duplo Brinco

Formas de Pagamento
Perguntas Frequentes

Avisos Importantes

Variação de corte: Em todos os impressos pode haver pequenas variações (em milímetros) na área de corte do material (variação natural em produção gráfica). Essas variações quando ocorrem são geralmente deslocamentos para um lado ou para o outro do corte.

2º. Fidelidade de cor: No processo gráfico da Criar & Promover não há provas de cor. Sendo assim, pode haver variações no tom da cor em uma mesma produção ou em produções diferentes dos materiais impressos em relação ao visualizado no monitor, celulares ou materiais adquiridos anteriormente, não sendo possível a empresa garantir a exata fidelidade de tons de cores entre a arte gráfica visualizada na tela do Cliente ou em produtos adquiridos anteriormente conosco. Sobre os tons de cores temos um vídeo explicativo usando exemplos clique aqui para assistir.

3º. Variação de quantidade: Poderá haver variações na quantidade de unidades dos produtos contratados. Essas variações se limitam a 10% para mais ou para menos. A Criar & Promover fica isenta de responsabilidade em variações dessa natureza, contudo faremos o possível para que o cliente receba a quantidade correta.

Consulte nosso Regulamento e confira ele por completo.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Qual a quantidade mínima que posso fazer?

Cada produto tem sua quantidade mínima de produção, que varia de acordo com seu modelo. Nas opções de cada produto tem as unidades para escolher.

 

Posso fazer menos do que a quantidade mínima das cartelas ou tags?

Não, a quantidade mínima já é a menor quantidade que podemos reproduzir por modelo.

 

Posso fazer modelos de artes diferentes para uma mesma quantidade?

Não, cada quantidade mínima de um modelo deve ser feita com a mesma arte.

 

Vocês cobram pela arte?

Não cobramos pela personalização das tags, cartelas, caixas ou outro produto, porém elas são feitas com a logo e as informações enviadas pelo próprio cliente.

 

Por onde faço o pedido das minhas cartelas personalizadas?

Os pedidos assim como o pagamento, são feitos através do nosso site. Temos um vídeo explicando como realizar o pedido, assista aqui.

 

Por onde envio a minha logo?

Você pode enviar para o seguinte e-mail: atendimento@criarepromover.com.br

Sempre colocando o número do seu pedido que você receberá logo após a compra.

Se desejar colocar também dados de contato na sua arte, como WhatsApp, Instagram, Facebook ou outras informações nos envie no mesmo e-mail.

Não recebemos os arquivos e informações pelo WhatsApp.

 

Qual o tipo de arquivo posso enviar?

Você pode enviar nos formatos a seguir: Arquivos Vetoriais dão melhor qualidade como PDF em vetor, CDR (CorelDraw) e AI (Illustrator). E em alguns casos embora não sejam vetores PSD (Photoshop) ou PNG com fundo transparente desde que estejam em alta resolução.

Caso esteja com dúvidas sobre o arquivo nos consulte pelos nossos canais de atendimento.

ATENÇÃO: Caso você esteja adquirindo um produto com Hot Stamping ou acabamento extra de Verniz Localizado o arquivo deverá obrigatoriamente ser enviado em algum formato vetorial.

AVISO: Caso o arquivo da sua logo, não esteja adequado ou com qualidade satisfatória poderá gerar atrasos na produção do seu pedido ou custos extras para adequação.

 

Vocês irão mostrar o modelo da cartela personalizada antes da produção?

Sim. No próprio e-mail iremos responder com o modelo da cartela em até 3 dias úteis.

AVISO: Não mostramos a arte pelo WhatsApp e não chamamos o cliente.

 

Como é o envio do meu pedido?

Enviamos para todo o Brasil com seguro no caso de extravios e garantia de entrega.
Ele será enviado por transportadora até a capital do cliente (esse trecho não tem rastreamento).
Ao chegar na capital será postado nos Correios e segue até a entrega final (nesse momento o cliente recebe o código de rastreio no site, e-mail e SMS).
Dependendo da localidade a própria transportadora ou motoboys parceiros podem entregar direto ao cliente, sem passar pelos Correios, agilizando a entrega, nesses casos não tem rastreio.

 

Quais são os prazos?

  • Prazo para preparação da arte do modelo: Até 3 dias úteis.

  • O cliente terá até 2 dias úteis para responder o e-mail, aprovando ou alterando alguma informação.

  • Caso não tenhamos resposta, iremos fazer até 3 contatos por e-mail ou telefônicos afim de agilizar ou tirar dúvidas. (Não mostramos a arte pelo WhatsApp e não chamamos o cliente).

  • Não obtendo resposta do cliente o pedido ficará parado aguardando retorno do mesmo.

  • Prazo de produção: Variável de acordo com o produto, após a aprovação final da arte.

  • Prazo de entrega: varia conforme a região do Brasil onde você mora.

  • Obs: Em alguns casos pode ser necessário a reprodução do material por não ser aprovado em nosso setor de qualidade ou por extravios, nesses casos os prazos de produção e entrega se iniciam novamente.


Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Produtos visitados