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Certificado de Garantia Personalizado - 4,25x4,8 cm

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10099
Produção 6 dias úteis
Fotos Meramente Ilustrativas

A Partir de:
R$ 100,00

R$ 90,00 à vista com desconto Boleto - Yapay
ou 6x de R$ 16,67 Sem juros
 
Descrição Geral

Fotos Meramente Ilustrativas

Certificado de garantia joias personalizado feito em papel 250g ou 300g com brilho total na frente ou em Papel Reciclado 240g.

No tamanho de 4,25x4,8cm em quantidades de 500 ou 1000 unidades, com opção de impressão apenas Frente e Verso.

Usando uma tag como certificado personalizado de garantia você acaba construindo uma relação de confiança entre você e seu cliente.

O certificado de garantia para joias personalizado é um instrumento que visa esclarecer dúvidas com relação à garantia e reposição das suas joias, pratas e bijus, assim como dicas de conservação.

Mostre a qualidade e o capricho das suas peças com uma boa apresentação para os seus clientes.

Pensando nisso, trabalhar com materiais de alta qualidade é super importante. E ajuda bastante a alavancar as vendas de seus produtos, assim como ajuda na valorização da sua peça seja ela prata, joias ou bijus e fideliza cada vez mais o cliente. Uma boa apresentação sempre vai realçar os valores de sua mercadoria, assim como a valorização do seu trabalho.

Ao investir em cartelas ou tags personalizadas, suas pratas, joias ou bijus ganham uma imagem mais profissional, além da sua marca ganhar visibilidade se destacando da concorrência, fazendo uma diferença enorme no mercado cada vez mais competitivo.

Se você estiver procurando também um Cartão de Agradecimento ao Cliente temos eles em vários tamanhos sendo o mais vendido o tamanho 4,25x4,8cm

Certificado de Garantia Personalizado

Formas de Pagamento
Perguntas Frequentes

Avisos Importantes Sobre a Produção

 

Variação de corte: Em todos os impressos pode haver pequenas variações (em milímetros) na área de corte do material (variação natural em produção gráfica).

2º. Fidelidade de cor: No processo gráfico da Criar & Promover não há provas de cor. Sendo assim, pode haver variações no tom da cor em uma mesma produção ou em produções diferentes dos materiais impressos em relação ao visualizado no monitor, celulares, materiais adquiridos anteriormente ou outras telas devido até mesmo a qualidade da marca do eletrônico usado pelo Cliente, não sendo possível a empresa garantir a exata fidelidade de cores entre a arte gráfica visualizada na tela do Cliente ou em produtos adquiridos anteriormente conosco.

3º. Variação de quantidade: Poderá haver variações na quantidade de unidades dos produtos contratados. Essas variações se limitam a 10% para mais ou para menos. A Criar & Promover fica isenta de responsabilidade em variações dessa natureza, contudo faremos o possível para que o cliente receba a quantidade correta.

 

 

1) Qual a quantidade mínima que posso fazer dos produtos?

Cada produto tem sua quantidade mínima de produção, que varia de acordo com seu modelo. Abaixo dele tem a opção para escolher.

 

2) Posso fazer menos do que a quantidade mínima?

Não, a quantidade mínima já é a menor quantidade que podemos reproduzir por modelo.

 

3) Posso fazer modelos de artes diferentes para uma mesma quantidade?

Não, cada quantidade mínima de um modelo deve ser feita com a mesma arte.

 

4) Vocês cobram pela arte?

Não cobramos pela personalização das tags, cartelas, caixas ou outro produto, porém eles são feitas com a logo e as informações enviadas pelo próprio cliente.

 

5) Por onde faço o pedido dos meus produtos?

Os pedidos assim como o pagamento, são feitos através do nosso site.

 

6) Por onde envio a minha logo?

Você pode enviar para o seguinte e-mail: atendimento@criarepromover.com.br

Sempre colocando o número do seu pedido que você receberá logo após a compra.

Se desejar colocar também dados de contato na sua arte, como WhatsApp, Instagram, Facebook nos envie no mesmo e-mail.

 

7) Qual o tipo de arquivo posso enviar?

Você pode enviar nos formatos a seguir: PDF editável, CDR (CorelDraw), AI (Illustrator), PSD (Photoshop) e em alguns casos PNG.

AVISO: Caso o arquivo da sua logo, não esteja adequado ou com qualidade satisfatória poderá gerar atrasos na produção do seu pedido ou custos extras para adequação.

Caso esteja com dúvidas sobre o arquivo nos consulte pelos nossos canais de atendimento.

 

8) Vocês irão mostrar o modelo do produto antes da produção?

Sim. No próprio e-mail iremos responder com o modelo em até 3 dias úteis.

AVISO: Não mostramos a arte pelo WhatsApp.

 

9) Como é o envio do meu pedido?

Enviamos para todo o Brasil com seguro e garantia de entrega.
Ele será enviado por transportadora até a capital do cliente (esse trecho não tem rastreamento).
Ao chegar na capital será postado nos Correios e segue até a entrega final (nesse momento o cliente recebe o código de rastreio no site, e-mail e SMS).
Em alguns casos o código poderá ser enviado antes mesmo da chegada na capital, e ficará aguardando a postagem pela transportadora que pode levar alguns dias até chegar.
Dependendo da localidade a própria transportadora pode entregar direto ao cliente, sem passar pelos Correios, agilizando a entrega.

 

10) Quais são os prazos?

  • Prazo para preparação da arte do modelo: Até 3 dias úteis.

  • O cliente terá até 2 dias úteis para responder o e-mail, aprovando ou alterando alguma informação.

  • Caso não tenhamos resposta, iremos fazer até 3 contatos telefônicos afim de agilizar ou tirar dúvidas. (Não mostramos a arte pelo WhatsApp e não chamamos o cliente).

  • Não obtendo resposta do cliente o pedido ficará parado aguardando retorno do mesmo.

  • Prazo de produção: Variável de acordo com o produto, após a aprovação final da arte.

  • Prazo de entrega: varia conforme a região do Brasil onde você mora.

  • Obs: Em alguns casos pode ser necessário a reprodução do material por não ser aprovado em nosso setor de qualidade, nesses casos os prazos se iniciam novamente.


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