Banner Personalizado 20x30cm
A principal preocupação de qualquer empresa é trazer cada vez mais clientes para o seu negócio. E como isso é feito? Atraindo a atenção deles. O banner personalizado é perfeito para apresentação e divulgação de sua empresa ou até como item decorativo para sua loja.
O banner personalizado são impressos em lona 280g, ele acompanha barbante e bastões que facilitar a sua exposição, elevando a apresentação de sua empresa assim como a divulgação de sua marca. Esse meio de comunicação é a porta de entrada para um cliente fidelizado.
Um banner é a ferramenta perfeita para você que quer comunicar ao seu potencial comprador que haverá alguma comemoração ou evento, anunciar promoções, um produto inédito ou até falar sobre uma nova condição especial de compra.
Pensando nisso, uma boa apresentação ajuda a alavancar as vendas de produtos, assim como ajuda na valorização do serviço e na fidelização dos clientes, uma boa apresentação realça os valores de sua mercadoria, assim como a valorização do seu trabalho.
Ao investir em banner personalizado, sua empresa ganha imagem mais profissional, além da sua marca ganhar visibilidade e uma boa apresentação, dentro do concorrido mercado de vendas. Além da entrada, esse produto também pode ser utilizado dentro dos estabelecimentos, sempre buscando aumentar as chances de compra.
Deseja saber mais, veja nossas Perguntas Frequentes. Clique aqui!
Atenção: Valores dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas.
Qual a quantidade mínima que posso fazer?
Cada produto tem sua quantidade mínima de produção, que varia de acordo com seu modelo. Nas opções de cada produto tem as unidades para escolher.
Posso fazer menos do que a quantidade mínima?
Não, a quantidade mínima já é a menor quantidade que podemos reproduzir por modelo.
Posso fazer modelos de artes diferentes para uma mesma quantidade?
Não, cada quantidade mínima de um modelo deve ser feita com a mesma arte.
Vocês cobram pela arte?
Não cobramos pela personalização das tags, cartelas, caixas, adesivos ou outro produto, porém elas são feitas com a logo e as informações enviadas pelo próprio cliente.
Por onde faço o pedido dos meus produtos personalizados?
Os pedidos assim como o pagamento, são feitos através do nosso site. Temos um vídeo explicando como realizar o pedido, assista aqui.
Por onde envio a minha logo?
Você pode enviar para o seguinte e-mail: atendimento@criarepromover.com.br
Sempre colocando o número do seu pedido que você receberá logo após a compra.
Se desejar colocar também dados de contato na sua arte, como WhatsApp, Instagram, Facebook ou outras informações nos envie no mesmo e-mail.
Não recebemos os arquivos e informações pelo WhatsApp.
Qual o tipo de arquivo posso enviar?
Você pode enviar nos formatos a seguir: Arquivos Vetoriais dão melhor qualidade como PDF em vetor, CDR (CorelDraw) e AI (Illustrator). E em alguns casos embora não sejam vetores PSD (Photoshop) ou PNG com fundo transparente desde que estejam em alta resolução.
Caso esteja com dúvidas sobre o arquivo nos consulte pelos nossos canais de atendimento.
ATENÇÃO: Caso você esteja adquirindo um produto com Hot Stamping ou acabamento extra de Verniz Localizado o arquivo deverá obrigatoriamente ser enviado em algum formato vetorial.
AVISO: Caso o arquivo da sua logo, não esteja adequado ou com qualidade satisfatória poderá gerar atrasos na produção do seu pedido ou custos extras para adequação.
Vocês irão mostrar o modelo dos produtos adquiridos antes da produção?
Sim. No próprio e-mail iremos responder com o modelo da cartela em até 3 dias úteis.
AVISO: Não mostramos a arte pelo WhatsApp e não chamamos o cliente.
Como é o envio do meu pedido?
Enviamos para todo o Brasil com seguro no caso de extravios e garantia de entrega.
Ele será enviado por transportadora até a capital do cliente (esse trecho não tem rastreamento).
Ao chegar na capital será postado nos Correios e segue até a entrega final (nesse momento o cliente recebe o código de rastreio no site, e-mail e SMS).
Dependendo da localidade a própria transportadora ou motoboys parceiros podem entregar direto ao cliente, sem passar pelos Correios, agilizando a entrega, nesses casos não tem rastreio.
Quais são os prazos?
Prazo para preparação da arte do modelo: Até 3 dias úteis.
O cliente terá até 2 dias úteis para responder o e-mail, aprovando ou alterando alguma informação.
Caso não tenhamos resposta, iremos fazer até 3 contatos por e-mail ou telefônicos afim de agilizar ou tirar dúvidas. (Não mostramos a arte pelo WhatsApp e não chamamos o cliente).
Não obtendo resposta do cliente o pedido ficará parado aguardando retorno do mesmo.
Prazo de produção: Variável de acordo com o produto, após a aprovação final da arte.
Prazo de entrega: varia conforme a região do Brasil onde você mora.
Obs: Em alguns casos pode ser necessário a reprodução do material por não ser aprovado em nosso setor de qualidade ou por extravios, nesses casos os prazos de produção e entrega se iniciam novamente.